alejandro-escamilla-9.jpg

Conecte-se com quem se importa

No Jusbrasil passam mais de 20 milhões de pessoas em busca de cidadania todos os meses. Crie seu perfil gratuitamente e conecte-se com esse público

thought-catalog-214785.jpg

Acompanhe seu crescimento

Veja quais publicações estão alcançando mais pessoas e acompanhe seu crescimento no Jusbrasil

Ajude a ampliar o acesso a Justiça

Contribua com a maior comunidade jurídica do mundo, enriqueça debates e ajude a tornar justiça mais acessível para milhões de pessoas.

 

O que os Autores estão dizendo

 
 
Screen Shot 2017-07-08 at 12.30.01.png

Flávio Tartuce

Advogado, professor e doutor em direito civil

Após conhecer e usar o Jusbrasil consegui uma repercussão muito maior dos meus textos e artigos. Alguns dos meus trabalhos e postagens chegaram a ter mais de 50.000 visitas.

Como sempre afirmo, o Jusbrasil é a minha rede social preferida e, por meio dela, milhares de pessoas passaram a acompanhar meus escritos.


Vitor Guglinski

Advogado, especialista em direito do consumidor

O Jusbrasil tem me proporcionado a inclusão da citação de meus trabalhos por magistrados de todo o país em seus julgados. Em sentenças e acórdãos, vejo que juízes e desembargadores acessaram meus textos no Jusbrasil.

Enfim, o Jusbrasil só me proporciona experiências positivas. É por isso que sigo fiel a vocês e confiante de que grandes oportunidades ainda virão.

vitor_guglinski.jpg

ale.jpg

Alessandra Strazzi

Advogada e especialista em direito previdenciário

Decidi passar a publicar os artigos do meu blog aqui no Jusbrasil, pois pensava que, dessa forma, alcançaria mais pessoas. E realmente! Através do Jusbrasil, eu consigo alcançar um público imenso de pessoas interessadas em conhecimento jurídico.

Com o tempo, fui ganhando audiência e respeito tanto de colegas advogados quanto do público leigo. Isso foi excelente para uma advogada em início de carreira, sem “QI” (“quem indica”) e sem ideia de como conseguir novos clientes.