Se você é um usuário do Jus, ou se simplesmente se identificou com nossa missão ou forma de fazer as coisas, temos algumas coisas para te dizer...

Para nós, é um enorme privilégio ter encontrado um propósito tão impactante e instigante no trabalho. Trabalhamos intensamente, todos os dias, com esse objetivo de tornar o acesso à justiça mais fácil.

Alguns pensam que o Jus é um case de sucesso, e que com tantos visitantes cativos, estamos "nadando em dinheiro". Não, o Jusbrasil ainda é uma startup lutando para sobreviver, contando com muita ajuda do nossos assinantes do Jusbrasil PRO,  com empresas que eventualmente anunciam conosco e com investidores como o Monashees e o Founders Fund, que têm apostado no nosso sonho e têm nos ajudado a cobrir os ainda incômodos fluxos de caixa negativos pelos que passamos mês após mês - sim, o Jusbrasil ainda não tem lucro.

Mas isso não nos abate! Dinheiro não é a nossa motivação. Não que não queiramos ter sucesso financeiro em nossa empreitada - claro que toda empresa é fundada para dar lucro e esperamos dá-lo, se merecermos. Mas para nós, há ainda tanta coisa bacana para fazer, que mal podemos esperar a hora de aumentar nosso time e acelerar o desenvolvimento para vocês, nossos usuários.

Agradecemos por contar sempre com o enorme apoio de vocês, milhões de jusbrasileiros, pelo grande impacto social que conseguimos até aqui.

Nós fornecemos apenas a plataforma mas os verdadeiros responsáveis por esse impacto são vocês, membros da Comunidade Jusbrasil , cidadãos e advogados, que compartilham informação e prestam serviços tão relevantes

É o reconhecimento e o carinho de vocês que nos mantém sempre motivados.

Antes, o foco jurídico de informações e ferramentas era muito mais difuso, precisávamos de dezenas de ações para obtermos tudo o que o jusbrasil nos oferece com uma competência e qualidade fora do comum. Ter tudo centralizado, organizado e de fácil acesso é tudo de bom, pro aprendizado, pro trabalho e pra vida. Obrigado JusBrasil.
— Bruno Otávio
Conheci o jusbrasil há alguns anos, quando comecei a estagiar no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e precisava tirar dúvidas acerca de julgados, este virou meu melhor amigo na época rs! Quando fui advogar, me deparei com um ar de dúvidas e incertezas...e o que me jogou um salva vidas foi este site maravilhoso! <3
— Yuri Ferreira de Medeiros
O Jusbrasil sempre fez parte da minha vida. Me ajudou muito sempre. Desde a época de estudante de direito, dos cursos de conciliação e mediação que fiz e, agora, como advogada, conciliadora, o Jusbrasil continua esclarecendo minhas dúvidas e me auxiliando nos procedimentos relativos aos processos que patrocino. Parabéns para toda equipe Jusbrasil, sem vocês eu não teria conseguido chegar onde cheguei. Amo vocês.
— Ana Maria Brejeiro

Esse reconhecimento também nos mostra que estamos no caminho certo e que, mesmo que quiséssemos, não teríamos como desistir, porque não somos um time de 65 pessoas, mas sim de 20 milhões!